Conselho Editorial celebra 15 anos de luta

A- A A+

No dia 19 de maio foi realizada no Rio de Janeiro a exitosa reunião do Conselho Editorial do jornal A Nova Democracia, como parte das atividades de celebração dos 15 anos de AND.

Na abertura das atividades, a direção do jornal e seu Comitê de Redação homenagearam o companheiro José Maria Galiassi, veterano lutador de nosso povo e pioneiro do AND, por seu abnegado trabalho, decisivo para a fundação de nosso jornal e para o seu avanço nesses 15 anos de luta. Outra igualmente homenageada foi a companheira Beatriz, membro do Comitê de Redação, por importantíssimo trabalho prestado desde a primeira edição do jornal.

Tomaram parte da vigorosa reunião, além da direção de AND, seu Comitê de Redação e membros do Conselho Editorial, importantes apoiadores e colaboradores. Contamos com as sempre impactantes e presentes intervenções de Rosana Bond, jornalista e ex-editora chefe de AND, que juntamente com o Dr. Paulo Amaral colaboraram com sua experiência e vigor.

O evento foi marcado pelo elevado nível do debate sobre a situação política nacional e internacional e as tarefas da Imprensa Popular e Democrática.

Durantes os debates foi reafirmado o compromisso de todos os presentes com a exitosa Linha Editorial de AND que tem se comprovado justa e verdadeira desde a fundação do jornal. Linha esta que é comprovada a cada dia com o aprofundamento da crise geral do imperialismo a nível mundial e do capitalismo burocrático em nosso país, mas sobretudo nos levantes dos povos oprimidos do mundo em luta por sua emancipação e das massas camponesas e proletárias de nosso país.

Com esta reuinião foram efetivados os novos membros do Conselho Editorial: Dr.ª Vera Malaguti Batista, José Maria Galiassi, Henrique Júdice Magalhães e Matheus Magioli.

A reunião transbordou vigor e entusiasmo dos presentes, no comprometimento com os trabalhos e em fazer avançar ainda mais o A Nova Democracia. Ficou expressa também a renovação dos membros de AND que agarram firme a tarefa de dar continuidade a luta da Imprensa Democrática e persistem na justa linha democrático-revolucionária.

O Jornal A Nova Democracia sai desta notável reunião mais fortalecido e todos os presentes revigorados para mais anos de luta pela Imprensa Democrática e Popular.

 Viva os 15 anos de AND!

tag:

Assine já!

Receba quinzenalmente a edição impressa
do Jornal A Nova Democracia no seu endereço
e fortaleça a imprensa popular e democrática.

Endereços


Jornal A Nova Democracia
Editora Aimberê

Rua Gal. Almério de Moura 302/4º andar
São Cristóvão - Rio de Janeiro - RJ
CEP: 20.921-060
Tel.: (21) 2256-6303

Comitê de Apoio em São Paulo
Rua Silveira Martins 133 conj. 22 - Centro
Tel.: (11) 3104-8537

Comitê de apoio em Belo Horizonte
Rua Tamoios nº 900 sala 7
Tel.: (31) 3656-0850

EXPEDIENTE

Diretor Geral 
Fausto Arruda

Editor-chefe 
Mário Lúcio de Paula
Jornalista Profissional
14332/MG

Conselho Editorial 
Alípio de Freitas
Fausto Arruda 
José Maria Oliveira
José Ramos Tinhorão 
José Ricardo Prieto 
Henrique Júdice
Hugo RC Souza
Mário Lúcio de Paula
Matheus Magioli
Montezuma Cruz
Paulo Amaral 
Rosana Bond 
Sebastião Rodrigues
Vera Malaguti Batista

Redação 
Ellan Lustosa
Mário Lúcio de Paula
Patrick Granja
Rafael Gomes Penelas

A imprensa democrática e popular depende do seu apoio

Leia, divulgue e conheça. Deixe seu nome e e-mail para se manter informado
Please wait