RJ: Comitê de Apoio avança na propaganda de AND

A- A A+

Com informações do Comitê de Apoio ao AND do Rio de Janeiro

No domingo, 08 de abril, o Comitê de Apoio ao Jornal A Nova Democracia - RJ realizou uma importante brigada de divulgação no bairro Padre Miguel, Zona Oeste da capital. Foram distribuídos 300 jornais entre feirantes e transeuntes da região, em quase 2 horas de atividades.

Em várias situações as pessoas paravam para conversar sobre a crise que assola o país e ouvir mais sobre o AND.

Esta atividade se deu num momento de intensificação das atividades do Comitê na cidade do Rio de Janeiro, no caminho de cumprir com sua tarefa de propagandear o AND, imprensa popular e democrática, tribuna popular, jornal para a revolução.

Estivemos presentes com banquinhas em debates sobre a intervenção militar no Rio de Janeiro; divulgamos AND no ato em repúdio ao assassinato de Marielle; em celebração do Dia Internacional da Mulher Trabalhadora; marcamos presença em eventos na Uerj e UFF; e em debate em escola pública; distribuímos AND no centro da cidade e na periferia; além de brigada de venda nos trens. Sempre conversando e discutindo com a população os pontos mais pertinentes e que mais dúvidas despertam da situação nacional. Foram mais de 200 exemplares vendidos e mais de 400 distribuídos no último mês.

O Comitê de Apoio ao AND – RJ segue seu trabalho vitalmente sustentado pelos jovens, estudantes, intelectuais progressistas, trabalhadores e trabalhadoras que enxergam nesta situação de grande efervescência no país, situação revolucionária em desenvolvimento que o Jornal AND evidencia em suas páginas, o momento em que mais do que nunca se deve agarrar pelos chifres a tarefa de propagandear o caminho para a transformação cabal desta podre realidade.

Os Comitês de Apoio, escola de brigadistas democrático-revolucionários, têm cumprido este papel em todo o país. Formando mais e mais propagandistas e agitadores dentre as massas.

Tomemos em nossas mãos a organização, o estabelecimento e a manutenção de Comitês de Apoio por todo o país, fazendo avançar desse modo o Jornal A Nova Democracia e a correta linha que conduzirá as amplas massas à emancipação.


“Urge elevar a novos níveis a propaganda e a agitação revolucionária em torno da única saída para esta profunda crise política, econômica, social, ética, moral e militar: A Revolução Democrática, Agrária e Anti-imperialista.”.

Editorial de AND, Edição nº 199


Endereços


Jornal A Nova Democracia
Editora Aimberê

Rua Gal. Almério de Moura 302/4º andar
São Cristóvão - Rio de Janeiro - RJ
CEP: 20.921-060
Tel.: (21) 2256-6303

Comitê de Apoio em São Paulo
Rua Silveira Martins 133 conj. 22 - Centro
Tel.: (11) 3104-8537

Comitê de apoio em Belo Horizonte
Rua Tamoios nº 900 sala 7
Tel.: (31) 3656-0850

EXPEDIENTE

Diretor Geral 
Fausto Arruda

Editor-chefe 
Mário Lúcio de Paula
Jornalista Profissional
14332/MG

Conselho Editorial 
Alípio de Freitas
Fausto Arruda 
José Maria Oliveira
José Ramos Tinhorão 
José Ricardo Prieto 
Henrique Júdice
Hugo RC Souza
Mário Lúcio de Paula
Matheus Magioli
Montezuma Cruz
Paulo Amaral 
Rosana Bond 
Sebastião Rodrigues
Vera Malaguti Batista

Redação 
Ellan Lustosa
Mário Lúcio de Paula
Patrick Granja

A imprensa democrática e popular depende do seu apoio

Leia, divulgue e conheça. Deixe seu nome e e-mail para se manter informado
Please wait