Redação de AND vai às massas e realiza brigada de venda na Baixada Fluminense

A- A A+

“Se a nossa propaganda alcança êxitos, isso não acontece por virtude da nossa habilidade propagandística, mas porque afirmamos a verdade.” – V. I. Lenin.

No dia 25 de abril, o Diretor-geral e o Comitê de Redação do jornal A Nova Democracia realizaram uma importante brigada de venda nos trens da Central do Brasil até a Baixada Fluminense. Agitando os problemas das massas e oferecendo a linha democrático-revolucionária propagandeada pelo jornal como caminho para a resolução dos mesmos, os companheiros receberam caloroso apoio. Mais de 50 jornais foram vendidos.

A agitação e propaganda da linha democrático-revolucionária para com as massas trabalhadoras nos trens do Rio de Janeiro se mostram efetivas pelo reconhecimento do público à justeza do jornal e, principalmente, à justeza ideológica. O apoio e apreço popular ao jornal e à agitação estimulam e incentivam a continuidade dessa atividade importantíssima para desenvolvimento da Revolução de Nova Democracia no nosso país. Assim, o Comitê de Redação pode comprovar, em contato com as massas, os efeitos que surtem seu trabalho e a justeza do mesmo reconhecida pelas massas.

É nossa tarefa, como agitadores e propagandistas, estarmos dispostos e pacientes às circunstâncias e necessidades do nosso povo e das massas trabalhadoras. Se nos diferenciamo-nos dos grandes monopólios de imprensa é por conta de nossos princípios justos e leais às massas. Propagandear a revolução é propagandear a emancipação popular. Nossa justeza é verificada na prática pelo reconhecimento das massas à imprensa popular democrática e o trabalho de agitação e propaganda dos brigadistas.

Os companheiros apontaram, com honestidade e convicção e, principalmente, otimismo, a via revolucionária como a única capaz de emancipar a população e que irá, de uma vez por todas, pôr abaixo toda a velha ordem de exploração e subjugação estabelecida pelas classes dominantes no nosso país.

Foto ilustrativas das brigadas de 2017

Endereços

Jornal A Nova Democracia
Editora Aimberê

Rua Gal. Almério de Moura 302/4º andar
São Cristóvão - Rio de Janeiro - RJ
Tel.: (21) 2256-6303

Comitê de apoio em Belo Horizonte
Rua Tamoios nº 900 sala 7
Tel.: (31) 3656-0850

Comitê de Apoio em São Paulo
Rua Silveira Martins 133 conj. 22 - Centro
Tel.: (11) 3104-8537

Reuniões semanais de apoiadores
toda segunda-feira, às 18:45

Seja um apoiador você também!

EXPEDIENTE

Diretor Geral 
Fausto Arruda

Editor-chefe 
Mário Lúcio de Paula
Jornalista Profissional
14332/MG

Conselho Editorial 
Alípio de Freitas
Fausto Arruda 
José Maria Oliveira
José Ramos Tinhorão 
José Ricardo Prieto 
Henrique Júdice
Hugo RC Souza
Mário Lúcio de Paula
Matheus Magioli
Montezuma Cruz
Paulo Amaral 
Rosana Bond 
Sebastião Rodrigues
Vera Malaguti Batista

Redação 
Ellan Lustosa
Mário Lúcio de Paula
Patrick Granja

A imprensa democrática e popular depende do seu apoio

Leia, divulgue e conheça. Deixe seu nome e e-mail para se manter informado
Please wait