20 anos do jornal A Nova Democracia: Viva a imprensa popular e democrática

20 anos do jornal A Nova Democracia: Viva a imprensa popular e democrática

Print Friendly, PDF & Email

É com grande entusiasmo que anunciamos aos nossos leitores e amigos que completamos, em 2022, duas décadas de lutas. Sem o apoio das massas populares teria sido impossível chegar até aqui. Enquanto os monopólios de imprensa falsificam verdades em troca de moedas, nós sobrevivemos todos esses anos apoiados em nossos próprios esforços. Jamais dependemos de um centavo sequer dos diferentes níveis de governo ou dos representantes das classes dominantes. Pelo contrário, a busca da verdade e da independência que caracterizam esse jornal se baseiam no fato de que tomamos firme posição ao lado dos camponeses, operários, intelectuais honestos e todos os democratas consequentes. O jornal A Nova Democracia diz abertamente que serve a eles.

Para marcar esse grande feito, realizaremos até dezembro uma série de eventos políticos e culturais, além de justas homenagens a todas e todos que contribuíram para levantar bem alto a bandeira da imprensa popular e democrática nestes 20 anos. Em breve, divulgaremos o cronograma dessas atividades e esperamos contar com a participação dos trabalhadores conscientes, desde sempre, os nossos mais fiéis apoiadores e leitores.

Saudações de Nova Democracia!

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: