80 Homenagens Áureas – Especial Fernanda Cunha

80 Homenagens Áureas – Especial Fernanda Cunha

A cantora Áurea Martins, entrevistada na edição 77 do AND, realiza todos os domingos, às 13h, a websérie 80 Homenagens Áureas, lives shows que homenageiam importantes artistas da música brasileira.A transmissão é através do seu canal no YouTube, onde as lives ficam disponíveis.

Endereço: https://www.youtube.com/c/AAureaMartins

Abaixo: A homenagem que aconteceu no último domingo, 06/03: Especial Fernanda Cunha, tributo à cantora e compositora de música popular brasileira Fernanda Cunha. “Fernanda Cunha é uma cantora que faz parte da minha vida desde criança. Dividi palco com sua mãe Telma Costa na noite carioca. Nesta fase, conheci Fernanda ainda criança. Ela é sobrinha da Sueli Costa, por quem tenho também um carinho imenso. Nos 50 anos de carreira da Sueli, fui convidada por elas pra gravação de um CD e vários shows. Esse trabalho com elas e as músicas da Sueli Costa com parceiros foram momentos importantes da minha carreira. Seus trabalhos fonográficos são muito importantes, como um CD em que homenageia Sueli Costa e Johnny Alf com arranjos do Cristovão Bastos. O último trabalho dela feito aqui no Brasil foi um CD com músicas do Filó Machado. Atualmente ela reside e faz carreira no Canadá, divulga Áurea Martins.

Fernanda Cunha / Foto: Divulgação do evento (Facebook – Áurea Martins)

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: