“9ª edição do Festival do Café” no Museu da República

“9ª edição do Festival do Café” no Museu da República

Sábado, 02/11, e domingo, 03/11, das 10h às 18h, acontece a 9ª edição do Festival do Café, no Museu da República, Rio. “Essa é uma edição especial do Festival em parceria com o Sesc Economia Criativa. Teremos novos expositores, além é claro dos melhores produtores, torrefadores, cafeterias e dezenas de produtos com café. Diversão, sabor e aroma são garantidos!”, apresentam os organizadores.

O edenreço é: Rua do Catete, 153, Catete, Rio de Janeiro/RJ. Entrada gratuita.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: