PA: Manifestantes fecham entrada de Mosqueiro em protesto

PA: Manifestantes fecham entrada de Mosqueiro em protesto

Print Friendly, PDF & Email

Moradores do distrito de Mosqueiro (distrito de Belém) e do município de Santa Bárbara do Pará, Região Metropolitana de Belém, fecharam no dia 20/02 a rodovia Augusto Meira Filho em protesto contra a situação do transporte público no local, que está deixando a população revoltada. 

Um dos ônibus que circula na região deu problema na via, e os moradores, mais uma vez impedidos de chegar aos compromissos, fecharam a rodovia em protesto. De acordo com internautas os moradores de Mosqueiro estão sem transporte de linha desde às 5h da manhã. Além disso, a péssima qualidade dos ônibus também tem deixado a desejar. 

Os moradores de Mosqueiro se sentem esquecidos pela prefeitura de Belém. O resultado dessa situação de abandono é uma soma de problemas: orla destruída pela erosão, ruas sem asfalto e com buracos, iluminação pública precária e outras dificuldades que maltratam moradores e visitantes.

O protesto causou um longo congestionamento e chamou a atenção para o problema do trasporte público. Foto: Banco de Dados AND

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: