Abrapo e Observatório da Justiça Agrária (UFG) debatem a criminalização da luta pela terra

Abrapo e Observatório da Justiça Agrária (UFG) debatem a criminalização da luta pela terra

A Associação Brasileira dos Advogados do Povo (Abrapo) e o Observatório da Justiça Agrária da Universidade Federal de Goiás (UFG), irão realizar, em 05 de novembro às 18 horas, importante debate sobre A Criminalização da Luta pela Terra.  

O evento contará com um representante da Comissão Nacional da Liga dos Camponeses Pobres (LCP) e com o Prof. Dr. Carlos Frederico Marés de Souza Filho – PUC/PR.

Haverá ainda certificado de três horas extracurriculares aos participantes. As inscrições devem ser feitas através do link abaixo para ter acesso ao evento: https://forms.gle/x1YhWapJyL427x1b9.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: