Afeganistão: Dois invasores ianques trucidados

Afeganistão: Dois invasores ianques trucidados

Print Friendly, PDF & Email

O Talibã aniquilou dois soldados invasores ianques e quatro soldados do Exército afegão pró-invasores no dia 2 de setembro, no distrito Mohammad Agha (província de Logar), Afeganistão. Ao menos sete veículos blindados dos ocupantes foram destruídos e vários soldados ficaram feridos, sem um número exato confirmado.

Durante uma outra ação, no mesmo dia, combatentes da Resistência destruíram três contêineres que levavam suprimentos para as tropas invasores do USA e seus lacaios. Essa ação ocorreu em Pol-e-Alam, capital da província de Logar. Um enorme caminhão, responsável pela logística, também foi destruído.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: