Alemanha: Revolucionários realizam evento em memória aos falecidos pela greve de fome

Alemanha: Revolucionários realizam evento em memória aos falecidos pela greve de fome

Print Friendly, PDF & Email

No dia 12 de julho, na cidade de Mannheim,  revolucionários realizaram outro evento em memória aos presos políticos revolucionários caídos em greve de fome, em especial aos artistas populares do Grupo Yorum. Eles lembraram ainda outros revolucionários turcos que seguem vivos e encarcerados nos porões do velho Estado turco ainda em greve de fome.

Segundo o jornal revolucionário Dem Volke Dienen, canções revolucionárias foram cantadas, panfletos distribuídos e palavras de ordem como Viva a Solidariedade Internacional!, Liberdade para todos os presos políticos e Morte, Morte, Morte ao fascismo! foram entoadas pelos revolucionários presentes no evento.

         Revolucionários prestam homenagens aos grevistas de fome. Foto: Dem Volke Dienen.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: