No dia 19/01, o Comitê de Apoio ao AND – Manaus, realizou uma vitoriosa brigada de vendas da edição nº 254 nas dependências da Universidade Federal do Amazonas (UFAM). A recepção da atividade pelos estudantes foi elogiosa particularmente pela defesa de AND à luta palestina.
Os ativistas ressaltaram, durante as abordagens, o histórico do AND de posicionar sua linha editorial há mais de 20 anos, na defesa da luta dos povos oprimidos de todo o mundo, tendo um enfoque especial, no momento, na defesa intransigente da luta palestina.
A brigada ocorreu após um seminário acerca da questão palestina realizado na mesma universidade, onde centenas de estudantes se interessaram por entender o conflito para além das mentiras propagadas pelo monopólio de imprensa.
Os estudantes universitários se entusiasmaram também ao saber que o Jornal existia já há duas décadas de forma independente, sem receber quaisquer financiamentos ou apoio de partidos políticos ou empresários, fator que motivou os estudantes a adquirirem os exemplares de AND.
Durante a atividade, ativistas divulgaram também o site do Jornal A Nova Democracia e, em especial, o atual Plantão Palestina, assim como o Programa A Propósito.