AM: Comitê de Apoio realiza vigorosa brigada em Manaus

AM: Comitê de Apoio realiza vigorosa brigada em Manaus

Ativistas do Comitê de Apoio  – Manaus (AM) realizam brigada de vendas e distribuição no centro da cidade. Foto: Banco de Dados AND

O Comitê de Apoio – Manaus (AM) realizou uma vigorosa brigada de vendas e de distribuição de jornais no dia 3 de março, em Manaus, capital do estado do Amazonas. Além da brigada, os ativistas conversaram com os trabalhadores e fizeram agitações em torno da linha editorial do AND.

A brigada aconteceu no bairro Cidade Nova, na zona Norte. O local concentra uma alta circulação de trabalhadores e estudantes. Os propagandistas da imprensa popular e democrática denunciaram os cortes na educação feitos pelo governo militar genocida de Bolsonaro/generais, o genocídio mascarado como negligencia ocorrido durante a pandemia e o aumentos nos preços dos alimentos, combustível, moradia etc.

Com essa atividade, foi possível propagar a linha da imprensa popular e democrática na região. Além disso, a brigada também é importante para demarcar uma linha clara entre os defensores do caminho democrático revolucionário e os partidários do caminho burocrático eleitoreiro em mais um ano de eleições burguesas no país.

Ativista conversa com trabalhador durante brigada em Manaus. Foto: Banco de Dados AND

Ativista conversa com trabalhador durante brigada em Manaus. Foto: Banco de Dados AND

Trabalhador observa o exemplar do jornal AND que recebeu. Foto: Banco de Dados AND

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: