AM: MEPR homenageia o estudante Edson Luís em Manaus

AM: MEPR homenageia o estudante Edson Luís em Manaus

Print Friendly, PDF & Email

Imagem enviada pelo Comitê de Apoio ao AND de Manaus, Amazonas, nesta quarta-feira, 3 de abril, de faixa estendida pelo Movimento Estudantil Popular Revolucionário (MEPR) próxima a Universidade do Estado do Amazonas (UEA) em homenagem ao estudante Edson Luís, pela passagem do Dia do Estudante Combatente, em 28 de março. Como publicamos recentemente, anualmente o 28/03 é marcado por manifestações que relembram o jovem estudante que foi assassinado em 1968 pelo regime militar fascista (ver: 28 de março: Dia de homenagear Edson Luís e a juventude antifascista de ontem e hoje).

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: