Seminário 26 anos de Santa Elina apresenta: “A criminalização da luta pela terra e os presos políticos do Acampamento Manoel Ribeiro”

Seminário 26 anos de Santa Elina apresenta: “A criminalização da luta pela terra e os presos políticos do Acampamento Manoel Ribeiro”

Print Friendly, PDF & Email

Dando continuidade as atividades do Seminário: 26 anos da histórica resistência camponesa de Corumbiara, da batalha de Santa Elina ao Acampamento Manoel Ribeiro, que tratará de um dos temas mais relevantes da atualidade que surgem como expressão da mais avançada luta popular onde se contrapõem às forças reacionárias da velha ordem contra as massas camponesas em busca de sua terra, ocorre hoje mais um debate público.

O tema é “A criminalização da luta pela terra e os presos políticos do Acampamento Manoel Ribeiro” que contará com a participação dos advogados populares da Abrapo Marina Gullo Paixão, Marino D’Carahy, Manoel Rivalvo, junta a mediação da Profª Drª Marilsa Miranda.

A última atividade ocorrerá no dia 30/08 com transmissão online via plataforma youtube às 19h da Amazônia e às 20h de Brasília com duração de 1h30.

A inscrição para o evento deve ser feita através do link: https://docs.google.com/forms/d/1EzSLfc41XyXs6ctgySXzFv_PuII1D2eMAGaXTeruuhE/edit

A transmissão ocorrerá pelo canal do Youtube do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Federal de Rondônia (Unir) no dia 23/08 pode ser acessada através do link: https://www.youtube.com/watch?v=jCe07W6XILg

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: