Dando continuidade as atividades do Seminário: 26 anos da histórica resistência camponesa de Corumbiara, da batalha de Santa Elina ao Acampamento Manoel Ribeiro, que tratará de um dos temas mais relevantes da atualidade que surgem como expressão da mais avançada luta popular onde se contrapõem às forças reacionárias da velha ordem contra as massas camponesas em busca de sua terra, ocorre hoje mais um debate público.
O tema é “Regularização do latifúndio na Amazônia” e contará com a participação do Profº Drº Ariovaldo Umbelino de Oliveira (UFT) com mediação do advogado popular Felipe Nicolau da Abrapo.
A atividade ocorrerá através de transmissão online via plataforma youtube às 19h da Amazônia e às 20h de Brasília com duração de 1h30.
A inscrição para o evento deve ser feita através do link: https://docs.google.com/forms/d/1EzSLfc41XyXs6ctgySXzFv_PuII1D2eMAGaXTeruuhE/edit