Ato público 26 anos da histórica resistência camponesa de Corumbiara

Ato público 26 anos da histórica resistência camponesa de Corumbiara

Começa hoje o Seminário: 26 anos da histórica resistência camponesa de Corumbiara, da batalha de Santa Elina ao Acampamento Manoel Ribeiro, que tratará de um dos temas mais relevantes da atualidade que surgem como expressão da mais avançada luta popular onde se contrapõem às forças reacionárias da velha ordem contra as massas camponesas em busca de sua terra.

A programação terá início com um Ato público em Porto Velho, Rondônia em 09/08. A atividade acontecerá às 17h na escadaria do Campus central da Universidade Federal de Rondônia (Unir). Os organizadores orientam o uso de máscara e álcool em gel.

As demais atividades ocorrerão nos dias 16, 23 e 30/08 com transmissão online via plataforma youtube às 19h da Amazônia e às 20h de Brasília com duração de 1h30.

A inscrição para o evento deve ser feita através do link: https://docs.google.com/forms/d/1EzSLfc41XyXs6ctgySXzFv_PuII1D2eMAGaXTeruuhE/edit

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: