Áurea Martins homenageia Elizeth Cardoso na “Casa do Choro”

Áurea Martins homenageia Elizeth Cardoso na “Casa do Choro”

Print Friendly, PDF & Email

Quinta-feira, 21/11, às 19h, a cantora Áurea Martins, entrevistada na edição 77 do AND, realiza um show em homenagem à Elizeth Cardoso (1920-1990) na Casa do Choro, no Rio. O espetáculo conta também com a participação dos músicos: Lucas Porto (violão) e Fernando Leitzke (piano). Aos 79 anos e mais de 48 anos de carreira na longa trajetória musical a carioca Áurea Martins conheceu Elizeth Cardoso quando ainda não cantava profissionalmente, mas não demorou muito para se tornarem conhecidas, sendo considerada pela ‘Enluarada’ como uma das melhores intérpretes do país. – Conheci Elizeth por acaso num salão de beleza. Ela já era a Divina e eu, sua fã. Depois disso, ela começou a me ver cantar e sempre dizia que eu era, em sua opinião, uma das maiores cantoras brasileiras. É ou não para ficar vaidosa?, diverte-se Áurea. Áurea Martins cantou nas grandes boates e bares da noite carioca, onde uma parte importante história musical brasileira surgiu”, relatam os organizadores.

O endereço é: Rua da Carioca, 38, Centro, Rio de Janeiro/RJ. Ingressos: R$ 50 e R$ 25 (Informações: 21 2242-9947).

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: