‘Avante AND’: Impulso Emergencial de Apoio Financeiro ao AND

O AND anuncia no dia de hoje o lançamento da campanha Avante AND, um esforço emergencial para ampliar o apoio financeiro à nossa tribuna popular e democrática.

‘Avante AND’: Impulso Emergencial de Apoio Financeiro ao AND

O AND anuncia no dia de hoje o lançamento da campanha Avante AND, um esforço emergencial para ampliar o apoio financeiro à nossa tribuna popular e democrática.
Print Friendly, PDF & Email

O AND anuncia no dia de hoje o lançamento da campanha Avante AND, um esforço emergencial para ampliar o apoio financeiro à nossa tribuna popular e democrática. Como vocês, nossos leitores, espectadores, amigos e amigas têm acompanhado, o AND se lançou de forma incessante desde o dia 7 de outubro em uma cobertura intensiva sobre a guerra de agressão sionista contra a Palestina, e as respostas da Resistência Nacional Palestina ao Estado israelense. Essa cobertura não poderia ocorrer sem o aumento brutal da carga de trabalho e dos gastos de nosso jornal. 

Até agora, já realizamos ao menos oito postagens em nosso portal com plantões durante todo o dia, e por vezes por 24 horas, acerca de todos os dias do conflito, desde os primeiros dez dias até hoje. Em nosso canal no Youtube, passamos a realizar o Programa A Propósito de segunda a sexta, na forma do Plantão Palestina, e atingimos o marco de 30 programas, com média de 23,6 mil visualizações, 2,5 mil espectadores recorrentes e 10 mil espectadores únicos. Isso, sem contar com as mais de 30 reportagens, artigos e matérias publicados, as coberturas de manifestações feitas de forma ao vivo ou gravadas e a cobertura nacional feita sobre os protestos no Brasil em solidariedade à Palestina

Reforçamos que todo esse conteúdo foi disponibilizado de forma gratuita em nosso portal e no canal do Youtube e sem interromper a nossa cobertura jornalística acerca dos temas mais quentes da política nacional, desde os desdobramentos da situação política até a cobertura próxima da luta das massas populares brasileiras: dos operários, estudantes, camponeses e indígenas, que tem, sem trégua, lutado ao longo do ano por seus direitos vilipendiados

Nada disso teria sido possível sem o apoio ativo de nossos leitores e espectadores, que ao longo desse período mantiveram-se firmes do nosso lado. Contudo, frente às novas necessidades, precisamos elevar o apoio recebido. Nossos equipamentos não mais suportam, ou suportam com dificuldades, a carga de trabalho, e exigem aprimoramentos e reformas. 

Dessa forma, com audácia, lançamos a meta de atingir a contribuição mensal de R$ 5 mil no nosso Catarse, a forma central de apoio ao jornal A Nova Democracia, por meio do qual os leitores e espectadores podem financiar o jornal mensalmente. Por lá, vocês também adquirem recompensas exclusivas pelo apoio prestado. Atualmente, temos 15% de nossa meta, mas temos certeza que, com a energia de nossos apoiadores, conseguiremos elevar o atual patamar. 

O valor arrecadado será investido na compra de equipamentos que são necessários para manutenção do Plantão Palestina, sendo eles:

  • Placa de Vídeo
  • Teleprompters
  • Câmera Sl3
  • Celular Iphone
  • Processador i9
  • Placa-mãe

De nossa parte, reafirmamos nosso comprometimento com a causa das massas populares, de um sólido jornalismo popular e democrático e, claro, com o intrépido povo palestino. Estamos prontos para as novas exigências. E, nessas batalhas, contamos com seu apoio ativo e contundente, para a manutenção e o crescimento de nossa tribuna. 

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: