Compreendendo a importância de divulgar o jornal A Nova Democracia (AND) e sua linha democrático-revolucionária para as mulheres do povo e ativistas, as companheiras e companheiros do Comitê de Apoio ao AND de Salvador e Região Metropolitana compareceram ao protesto ocorrido no último 8 de março na capital soteropolitana.
Dividido em dois grupos, o Comitê focou sua atuação na divulgação da linha Editorial do jornal, demarcando campo com o oportunismo e seu feminismo burguês e pequeno-burguês, e na venda de exemplares da edição nº 230 para as manifestantes.
As apoiadoras, membros do Comitê de Apoio ao AND, foram muito bem recebidas e apresentaram o jornal principalmente para as jovens, convidando-as a tomar parte ativa na divulgação do órgão e a participarem das reuniões do Comitê local.
Foram distribuídos exemplares de edições antigas para as jovens que simpatizam com sua linha democrático-revolucionária do AND, mas que não tinham condições financeiras para comprar o jornal à preço de capa, afim de aproximá-las.
Foram vendidos, a preço de capa, dezenas de exemplares da edição n° 230 com a manchete Bolsonaro e generais aumentam para R$2 bilhões o podre fundo eleitoral: Povo não aguenta mais tanta podridão.