BA: Apoiadores divulgam AND durante ato do 8 de março em Salvador

BA: Apoiadores divulgam AND durante ato do 8 de março em Salvador

Print Friendly, PDF & Email

Compreendendo a importância de divulgar o jornal A Nova Democracia (AND) e sua linha democrático-revolucionária para as mulheres do povo e ativistas, as companheiras e companheiros do Comitê de Apoio ao AND de Salvador e Região Metropolitana compareceram ao protesto ocorrido no último 8 de março na capital soteropolitana.
Dividido em dois grupos, o Comitê focou sua atuação na divulgação da linha Editorial do jornal, demarcando campo com o oportunismo e seu feminismo burguês e pequeno-burguês, e na venda de exemplares da edição nº 230 para as manifestantes.
As apoiadoras, membros do Comitê de Apoio ao AND, foram muito bem recebidas e apresentaram o jornal principalmente para as jovens, convidando-as a tomar parte ativa na divulgação do órgão e a participarem das reuniões do Comitê local.
Foram distribuídos exemplares de edições antigas para as jovens que simpatizam com sua linha democrático-revolucionária do AND, mas que não tinham condições financeiras para comprar o jornal à preço de capa, afim de aproximá-las.
Foram vendidos, a preço de capa, dezenas de exemplares da edição n° 230 com a manchete Bolsonaro e generais aumentam para R$2 bilhões o podre fundo eleitoral: Povo não aguenta mais tanta podridão.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: