BA: Avança a divulgação de AND em Salvador e RM

BA: Avança a divulgação de AND em Salvador e RM

Print Friendly, PDF & Email
Como parte da necessidade de impulsionar a imprensa popular e democrática, o Comitê de Apoio ao jornal A Nova Democracia de Salvador e Região Metropolitana realizou uma exitosa brigada de divulgação na cidade metropolitana de Lauro de Freitas no dia 19 de maio.
Foram distribuídos mais de 70 exemplares do jornal, com agitação denunciando a farsa eleitoral e necessidade de uma grande revolução em nosso país. As massas mostraram total apoio, receptividade e fizeram questão de contribuir voluntariamente com os jornais dados de cortesia, muito pela justeza de uma linha acertada, independente e classista.
Destacamos dentre as falas de rechaço a politicalha, um bancário bastante combativo que disse que chegou a se emocionar com a eleição de Luís Inácio/PT em 2002, mas que hoje não tem qualquer simpatia com os mesmos devido as articulações realizadas por esta agremiação para aparelhar a luta sindical de sua categoria.

Hoje o 
AND ocupa 36 bancas nos bairros de Salvador, dentre eles: Campo Grande, Lapa, Piedade, Centro, Pelorinho, Nazaré, Imbui, Boca do Rio e Pituba. O Comitê de Apoio da região tem avançado sua organicidade com reuniões para estudos e ações de agitação e propaganda na região.

Deixamos aqui uma convocação para todos os leitores do AND que busquem fortalecer o comitê de apoio seja comprando, divulgando o jornal ou se juntando ao nosso comitê para impulsionar a imprensa popular e democrática!

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: