BA: Celebração dos 15 anos de AND em Salvador

BA: Celebração dos 15 anos de AND em Salvador

Print Friendly, PDF & Email

Em celebração aos 15 anos do Jornal A Nova Democracia, no último final de semana (25 e 26 de agosto) o comitê de apoio de Salvador e Região Metropolitana articulou a exibição do filme Terra e Sangue – Os bastidores do Massacre de Pau D’Arco, realizado por AND e dirigido por Patrick Granja. A atividade foi conduzida pelo Presidente do Conselho Editorial e Diretor-geral de AND, professor Fausto Arruda.

Na sexta (25), a atividade ocorreu no Instituto Rômulo Almeida de Altos Estudos – IRAE, localizado na cidade de Salvador, e contou com a presença de diversos apoiadores do jornal AND, entre eles o Aristeu Almeida, co-fundador do instituto.

No sábado (26) foi a vez do Bloco de Re-Existência receber o evento que marcou também a inauguração do Cine Marighella (cinema popular) na comunidade onde o mesmo mantém um espaço sociocultural, no município de Camaçari.

Em ambos encontros, além da exibição do curta metragem, contamos também com palestra do professor Fausto Arruda, que abordou sobre a linha editorial de AND e enfatizou a importância e necessidade de se forjar o processo revolucionário no Brasil.

A banquinha com a última edição dos jornais e com os itens da edição especial de comemoração dos 15 anos marcou presença nos dois dias e foi um sucesso de vendas! É nosso dever apoiar a imprensa popular!

Viva a Revolução Agrária!

Vida longa ao AND!

        

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: