Banda Bacamarte encerra o “III Carioca Prog Festival”

Banda Bacamarte encerra o “III Carioca Prog Festival”

Print Friendly, PDF & Email

Sexta-feira, 25/10, às 20h, a banda Bacamarte, comemorando 45 anos de existência, encerra o III Carioca Prog Festival, o festival carioca de rock progressivo, no Teatro Municipal de Niterói. Formada por Mário Neto (guitarra e violão), Marcus Moura (flauta e acordeon), William Murray (contrabaixo), Robério Molinari (piano e teclados) e Alex Curi (bateria), a banda apresenta um repertório contendo músicas dos seus discos Depois do Fim e Sete Cidades, entre outras. O evento conta ainda com a participação especial da cantora Jane Duboc.

O endereço é: av. XV de Novembro, 35, Centro, Niterói/RJ. Ingressos: R$ 160 e R$ 80. Informações: 21 2620-1624.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: