Banda do Síndico faz show tributo a Tim Maia

Banda do Síndico faz show tributo a Tim Maia

Print Friendly, PDF & Email

Sábado, 14/03, às 19h, a Banda do Síndico realiza o show Tributo a Tim Maia – 22 Anos de Saudade, uma homenagem ao cantor, compositor e instrumentista Tim Maia (28/11/1942 – 15/03/1998), no Theatro Municipal de Niterói. “Com a voz aveludada de Bruno Maia, um cantor com estilo e característica do ‘Charme’, músicos como: Silvério Pontes (trompete), Tinho Martins (sax), Paulo Black (bateria), Toca Delamare (teclados), Adriano Giffoni (baixo) Jeferson Victor (trompete), Nando Chagas (guitarra), Jhonson de Almeida (trombone), integrantes da banda de Tim Maia, garantem que o show é uma viagem ao túnel do tempo”, divulgam os organizadores.

O endereço é: rua Quinze de Novembro, 35, Centro, Niterói/RJ. Ingressos: entre R$ 30 e R$ 60.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: