“Batista, Moreira e Das Neves, Wilson é Samba” no Teatro Rival Petrobras

“Batista, Moreira e Das Neves, Wilson é Samba” no Teatro Rival Petrobras

Print Friendly, PDF & Email

Quinta-feira, 12/09, às 19:30h, o cantor e compositor João Cavalcanti e o grupo Galo Preto, com 45 anos de trajetória, reúnem-se no palco do Teatro Rival Petrobras, no Rio, para realizar o show Batista, Moreira e Das Neves, Wilson é Samba, uma homenagem aos compositores sambistas: Wilson Batista (1913-1968), Wilson Moreira (1936-2018) e Wilson das Neves (1936-2017), entrevistado na edição 68 do AND. “Eles deixaram um belíssimo legado musical para todos que gostam de música de primeira”, afirmam os organizadores.

O endereço é: rua Álvaro Alvim, 33/37, subsolo, Cinelândia, Rio de Janeiro/RJ. Ingressos: R$ 60 e R$ 30.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: