O Comitê de Apoio ao Jornal A Nova Democracia, junto à juventude revolucionária da Unidade Vermelha (UV-LJR) de Belo Horizonte tem realizado nas ultimas semanas vigorosas brigadas de venda e distribuição na região central de Belo Horizonte.
Com postura altiva, os apoiadores do novo comitê de apoio ao Jornal AND de Belo Horizonte, distribuíram cerca de 500 exemplares das ultimas edições, exaltando suas manchetes que nos trazem uma perspectiva real de transformação da sociedade, manchetes de denúncia à escalada da repressão, na tentativa de frear a intensa luta popular, que só tende a crescer em nosso país.
Acompanhamos a simpatia e o apoio dos populares, ao nosso jornal, o que nos traz uma perspectiva de aumento na introdução do mesmo junto aos belo-horizontinos, agora com o reforço de nossa sede inaugurada em junho.
As brigadas, realizadas nas estações de metrô da região central, local de grande circulação popular, onde os trabalhadores de diversas categorias receberam o Jornal e logo demonstraram apoio, principalmente às manchetes que denunciam a farsa eleitoral e a quadrilha instalada em Brasília, colocando pra fora as vísceras desse velho Estado burguês/latifundiário. Muitos falam de estarem cansados dos ataques do gerente Temer/PMDB e sua quadrilha.
Isso nos enche de otimismo e fortalece as nossas convicções de que estamos no correto caminho, de levantar o povo para a construção de uma Nova Política, uma Nova Economia e uma Nova Cultura, esclarecendo-os de que isso só é possível através de uma Revolução de Nova Democracia, para destruir esse velho e carcomido Estado burguês/latifundiário, atacando-o parte por parte e fortalecendo a aliança operário-camponesa.
Na próxima semana, terça-feira (22/08) o comitê realizará mais uma brigada de distribuição na Estação Lagoinha e tem como objetivo se tornar constante essas atividades para divulgar a imprensa popular e democrática.