Brigada do AND em evento cultural na Zona Leste de SP

Brigada do AND em evento cultural na Zona Leste de SP

Print Friendly, PDF & Email

Fotos: Comitê de Apoio ao AND – São Paulo

No dia 31 de março, ativistas realizaram exitosa divulgação da imprensa popular e democrática no evento cultural independente VISÃO RAP II, no extremo leste de São Paulo. O evento contou com a participação de diversos artistas do rap combativo e proletário, que vem tomando força na região, como expressão da crise no país e no mundo. Foram distribuídas edições passadas do jornal A Nova Democracia.

Durante a intervenção, o grupo de rap Ameaça Vermelha lembrou a importância de apoiar a imprensa popular e seguir no caminho da luta. Seja na arte, no campo ou na fábrica, o único caminho para o povo é a luta popular, que, atualmente no Brasil, se desenvolva em forma de Revolução de Nova Democracia ininterrupta ao Socialismo.

O jornal foi bem recebido pelas massas do evento, e os artistas reafirmam, cada cada vez mais, o caminho da luta como unica solução para os problemas do povo.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: