“Camerata Jovem do Rio de Janeiro” na Sala Cecília Meireles

“Camerata Jovem do Rio de Janeiro” na Sala Cecília Meireles

Print Friendly, PDF & Email

Quinta-feira, 10/10, às 18h, a orquestra Camerata Jovem do Rio de Janeiro realiza um concerto na Sala Cecília Meireles, no Rio, fazendo parte da Série Recitais de Guiomar. Solistas: Clóvis Pereira Filho (violino), Luiz Felipe Vieira (flauta), Jaime Ninice (cravo), participação especial Marilu de Seixas Corrêa (violoncelo). No programa, obras de Johann Sebastian Bach, Arcangelo Corelli e Jacques Offenbach.

A Camerata Jovem é formada por jovens cariocas, moradores de favelas do Rio: Complexo do Alemão, Morro dos Macacos, Pavão-Pavãozinho e Morro da Babilônia. “Retornado da turnê pela Suíça e Alemanha, a Camerata Jovem volta ao palco do Espaço Guiomar Novaes, para dividir com o público do Rio de Janeiro a musicalidade que surpreende e preenche com encantamento e talento todos os espaços onde se apresenta”, relatam os organizadores.

O endereço é: Rua da Lapa, 47, Lapa, Rio de Janeiro/RJ. Ingressos: R$ 10 e R$ 5 ( www.ingressorapido.com.br ).

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: