Campanha de Arrecadação para a reunião do Conselho Editorial de AND

O jornal A Nova Democracia (AND) lançou uma campanha de arrecadação para viabilizar o Encontro do Conselho Editorial, que discutirá temas como a resistência palestina e a luta camponesa revolucionária.

Campanha de Arrecadação para a reunião do Conselho Editorial de AND

O jornal A Nova Democracia (AND) lançou uma campanha de arrecadação para viabilizar o Encontro do Conselho Editorial, que discutirá temas como a resistência palestina e a luta camponesa revolucionária.

Diante dos recentes ataques à liberdade de imprensa e da censura imposta pelas grandes plataformas, com o banimento do canal de A Nova Democracia (AND) pelo YouTube, torna-se ainda mais urgente reforçar a luta por uma imprensa revolucionária. 

Nesse contexto, o AND está promovendo uma campanha de arrecadação para viabilizar o encontro do Conselho Editorial do jornal no Brasil, que será um evento essencial para fortalecer ainda mais seu compromisso com o jornalismo popular e revolucionário e para fomentar o debate sobre pautas como a Resistência Nacional Palestina e a luta camponesa, combatendo o cerco das plataformas de comunicação social imperialistas.

Um evento para reafirmar a luta pela imprensa popular e democrática

Com o objetivo de arrecadar R$ 7.000, a campanha busca viabilizar os custos parciais de viagem, hospedagem e montagem da estrutura necessária para o encontro editorial. O evento contará com mesas de debate que abordarão temas centrais da linha editorial do jornal, como a luta palestina e a luta camponesa revolucionária. Essas questões, que motivaram a censura por sua abordagem combativa e fiel à verdade, permeiam a luta popular atualmente, da qual o jornal AND sempre foi uma fiel tribuna.

Chamado à mobilização

O encontro editorial será mais do que uma reunião interna; será um marco na resistência ao cerco que cada vez mais se fecha contra o jornalismo popular e combativo e na reafirmação do compromisso de AND em ser e manter-se sempre uma tribuna em defesa das causas revolucionárias do povo. Em um momento de crescente controle sobre a informação, apoiar a imprensa revolucionária é essencial. 

Convocamos você a se engajar ativamente nessa campanha contribuindo financeiramente e a divulgando entre sua rede de contatos. 

Todos os democratas e progressistas devem unir-se em torno da construção de uma imprensa popular e democrática que nada contra a corrente e está comprometida a enfrentar a censura e a perseguição para defender os direitos do povo.

Você pode fazer a doação pela chave Pix: [email protected] ou acessar o site da Vakinha: https://www.vakinha.com.br/5333842

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: