Campanha de impulsionamento: Reposição de material e expansão de conteúdo

Campanha de impulsionamento: Reposição de material e expansão de conteúdo

Durante mais de dezoito anos o Jornal A Nova Democracia se manteve propagandeando e defendendo as lutas do povo brasileiro pela sua verdadeira independência. Neste período, contamos com o apoio de inúmeros colaboradores espalhados pelo país, além da venda em bancas e avulsas que muito contribuíram para a sustentação material de nossa redação.

Porém, para acompanhar os sucessivos saltos que vêm sendo verificados nas lutas populares e ganhar maior agilidade, bem como melhorar as condições técnicas de nosso trabalho na redação, necessitamos ampliar esse suporte. 

Convidamos então, a todos os apoiadores e apoiadoras do AND a contribuírem com a Campanha de Impulsionamento que visa reposição de material e expansão de conteúdo.

Atualmente precisamos adquirir 2 microfones para continuarmos a produção audiovisual. Também já temos um projeto de lives para iniciarmos no AND, nele trataremos dos editoriais de maneira mais profunda com participação de nosso diretor.

Construa a nova live do Jornal A Nova democracia e impulsione mais podcasts.

Como posso contribuir?

Caso queira doar diretamente os equipamentos, entre em contato em: [email protected]

Você pode também colaborar através dos meios listados abaixo:

Bradesco/Agência 3233 Conta 0083459

Pix: 07645438/0001-76

Catarse: https://catarse.me/apoieoand

Patreon: https://www.patreon.com/supportand

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: