Campanha pelo aparecimento de Ernesto Sernas García

Campanha pelo aparecimento de Ernesto Sernas García

Print Friendly, PDF & Email

O advogado popular e democrata Ernesto Sernas García está desaparecido desde o dia 10 de maio, no México. Ernesto atuou em defesa de manifestantes detidos em junho de 2015, acusados covardemente de terrorismo. Entidades populares, familiares e estudantes exigem do velho Estado o seu aparecimento com vida. O doutor Sernas García é também ativista em defesa dos direitos do povo, doutor em direito constitucional pela Universidade Autônoma Benito Juárez de Oaxaca (UABJO) e investigador.

Os movimentos populares do México e de todo o mundo estão impulsionando uma campanha exigindo do velho Estado e de seus grupos paramilitares seu aparecimento. Repercutimos acima o banner da campanha em português.

Clique aqui para ter acesso à imagem em alta resolução.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: