O jornal A Nova Democracia chegou ao mês de abril de 2019 ultrapassando a marca de 500 vídeos em seu canal no YouTube, que hoje conta com mais de 40 mil inscritos.
Nosso canal, nos últimos anos, principalmente durante e após as Jornadas de Protestos de 2013 e 2014, foi um autêntico porta-voz das lutas populares em nosso país.
Temos vídeos com os mais variados temas referentes à luta das massas: denúncias da violência policial nas favelas e bairros pobres; denúncias das remoções realizadas em nome dos megaeventos; denúncias dos mais variados crimes cometidos contra o povo pelo velho Estado; coberturas dos protestos contra a Copa da Fifa, as Olimpíadas, o aumento das passagens, em defesa dos presos políticos etc; coberturas das lutas operárias contra a exploração e dos camponeses pobres pela terra; celebrações realizadas pelos movimentos populares combativos e classistas; entrevistas com personalidades democráticas e progressistas; vídeos sobre situação política nacional e internacional; e, por fim, vídeos com notícias e informações das variadas formas de resistência que o povo brasileiro tem travado.
Essa marca só foi possível graças à ajuda que temos recebido ao longo dos anos de nossos leitores e colaboradores, que são parte do avanço da imprensa popular e democrática no Brasil. A todos e todas que contribuíram com este trabalho, deixamos aqui nossas saudações!
Porém, ainda há muito a fazer, principalmente neste momento que o Brasil vive, e o consequente aumento da resistência popular. Por este motivo, mais uma vez conclamamos nossos apoiadores a colaborarem com o AND na “Vakinha” que estamos realizando para a reposição de equipamentos para o jornal.
Convidamos a todos e todas a contribuírem para que o nosso trabalho siga forte e vigoroso.
Colabore: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/reposicao-de-equipamentos-do-jornal-a-nova-democracia?
Viva o jornal A Nova Democracia!
Apoie a imprensa popular e democrática!