Canal do AND no YouTube ultrapassa a marca dos 500 vídeos: Colabore com a Vakinha!

Canal do AND no YouTube ultrapassa a marca dos 500 vídeos: Colabore com a Vakinha!

Print Friendly, PDF & Email

O jornal A Nova Democracia chegou ao mês de abril de 2019 ultrapassando a marca de 500 vídeos em seu canal no YouTube, que hoje conta com mais de 40 mil inscritos.

Nosso canal, nos últimos anos, principalmente durante e após as Jornadas de Protestos de 2013 e 2014, foi um autêntico porta-voz das lutas populares em nosso país.

Temos vídeos com os mais variados temas referentes à luta das massas: denúncias da violência policial nas favelas e bairros pobres; denúncias das remoções realizadas em nome dos megaeventos; denúncias dos mais variados crimes cometidos contra o povo pelo velho Estado; coberturas dos protestos contra a Copa da Fifa, as Olimpíadas, o aumento das passagens, em defesa dos presos políticos etc; coberturas das lutas operárias contra a exploração e dos camponeses pobres pela terra; celebrações realizadas pelos movimentos populares combativos e classistas; entrevistas com personalidades democráticas e progressistas; vídeos sobre situação política nacional e internacional; e, por fim, vídeos com notícias e informações das variadas formas de resistência que o povo brasileiro tem travado.

Essa marca só foi possível graças à ajuda que temos recebido ao longo dos anos de nossos leitores e colaboradores, que são parte do avanço da imprensa popular e democrática no Brasil. A todos e todas que contribuíram com este trabalho, deixamos aqui nossas saudações!

Porém, ainda há muito a fazer, principalmente neste momento que o Brasil vive, e o consequente aumento da resistência popular. Por este motivo, mais uma vez conclamamos nossos apoiadores a colaborarem com o AND na “Vakinha” que estamos realizando para a reposição de equipamentos para o jornal.

Convidamos a todos e todas a contribuírem para que o nosso trabalho siga forte e vigoroso.

Colabore: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/reposicao-de-equipamentos-do-jornal-a-nova-democracia?

Viva o jornal A Nova Democracia!

Apoie a imprensa popular e democrática!

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: