Cavalo Marinho da Paraíba se apresenta pelo país

Cavalo Marinho da Paraíba se apresenta pelo país

Print Friendly, PDF & Email

O Cavalo Marinho Estrela da Paraíba está com intensa agenda de atividades no mês de agosto: dia 19, às 20hs, realiza apresentação cultural em Cajazeiras (PB); dia 24, às 20hs, participa da Noite Multicultural Brasileira, no Clube dos Democráticos, Lapa, Rio de Janeiro (RJ); dia 25, às 17hs, os integrantes do grupo ministram oficina sobre o folguedo do Cavalo Marinho no Boulevard Olímpico, na Praça Mauá, Rio de Janeiro (RJ), pelo projeto Carnaval das Culturas (PRAFAC); e no dia 26, às 19h, o grupo apresenta um show no mesmo endereço.

Expressão cultural do folclore da Região Setentrional da Paraíba e de Pernambuco, o Cavalo Marinho Estrela da Paraíba é um Auto Natalino inspirado nas Festas de Reis. O grupo é coordenado por Nélio Torres, entrevistado pelo AND 59.

 

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: