Celebração dos 15 anos de AND no Pós – 37° ENEPe

Celebração dos 15 anos de AND no Pós – 37° ENEPe

Print Friendly, PDF & Email

No dia 16/08 foi realizado o primeiro Pós-ENEPe do país, na Universidade de Pernambuco (UPE), localizada na cidade de Nazaré da Mata, após a realização do vitorioso 37º Encontro Nacional de Estudantes de Pedagogia.

O evento que contou com o apoio da Coordenação de Curso foi conduzido por uma representante da Comissão Organizadora do 37º ENEPe e teve a participação do Professor Fausto Arruda – presidente do Conselho Editorial do Jornal A Nova Democracia.

Cerca de 130 estudantes e professores lotaram o auditório da instituição para fazer o balanço do 37º ENEPe, ocasião em que saudaram o 15º aniversário do AND.

O evento teve a exibição do documentário Terra e Sangue: Bastidores do Massacre de Pau D’Arco, produzido pelo AND com direção de Patrick Granja e Ellan Lustosa.

Clique para acessar na íntegra o balanço do 37° Encontro Nacional dos Estudantes 

Pós-37º ENEPe na UPE/ Nazaré da Mata avança com a mobilização na pedagogia e celebra os 15 anos do Jornal A Nova Democracia!

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: