Chico Lobo lança “O Tempo é Seu Irmão” – seu 27° álbum

Chico Lobo lança “O Tempo é Seu Irmão” – seu 27° álbum

Print Friendly, PDF & Email

Sexta-feira, 13/05, o violeiro, cantor e compositor Chico Lobo, entrevistado na edição 29 do AND, lança através da gravadora e produtora Kuarup, especializada em música cultural brasileira, o seu 27° álbum, O Tempo é Seu Irmão, também disponível em todas as plataformas digitais. “O novo álbum traz músicas inéditas e autorais, compostas em 2021. Além de assinar a maioria das composições, Chico Lobo, também apresenta parcerias com Edmundo Bandinelle, Eudes Fraga, Jorge Nelson, Carlos Di Jaguarão e Thales Martinez. O trabalho apresenta participações muito especiais, todas referências para Chico Lobo e que fazem parte da história da música brasileira: Luiz Caldas, Kleiton & Kledir, Tetê Espíndola e Sérgio Andrade, da Banda de Pau e Corda. Produzido por Ricardo Gomes, grande parceiro musical de Chico Lobo, fundamental para o resultado sonoro do álbum, que também assina baixos, violões, teclados, o trabalho tem as presenças marcantes do baterista Léo Pires, do violinista Marcello Sylvah, do violoncelista Sérgio Rabelo e os vocais de Gih Saldanha além dos músicos Delano no steall, Cristiano Caldas no piano, Clevin Moreira no acordeom, Marcelo Fonseca no violino e o músico convidado, o percussionista Carlinhos Ferreira”, divulga a assessoria do artista.

Para ouvir o disco: https://orcd.co/ozabxgy

Violeiro Chico Lobo / Foto: Ricardo Ricco Foto Design (Divulgação assessoria de imprensa do artista)

Capa do CD físico / Foto: Divulgação

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: