Choro ao ar livre na Praça Santos Dumont

Choro ao ar livre na Praça Santos Dumont

Print Friendly, PDF & Email

Sábado, 24/08, das 16h às 20h, o coletivo Choro na Rua realiza um evento de choro, ao livre, na Praça Santos Dumont, no Rio. “Capitaneado pelo músico Silvério Pontes, o Coletivo contará com a participação do flautista Alexandre Maionese, do flautista Dudu Oliveira, da saxofonista Daniela Spielmann, do bandolinista Luis Barcelos, do cavaquinista Henrique Cazes, do acordeonista Antônio Guerra, do violonista Charlles da Costa, do 7 cordas Rogério Caetano, do pandeirista Netinho Albuquerque e do percussionista Rodrigo Jesus. O cantor Pedro Miranda, idealizador do evento, também participa com os choros cantados e alguns sambas chorados, colocando toda a praça para cantar junto!”, apresentam os organizadores.

O endereço é: Praça Santos Dumont, Gávea, Rio de Janeiro/RJ. Evento gratuito (contribuição livre no chapéu dos músicos ).

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: