Classicos Domingos apresenta “Sons do Brasil – Região Sudeste” no Centro da Música Carioca Artur da Távola

Classicos Domingos apresenta “Sons do Brasil – Região Sudeste” no Centro da Música Carioca Artur da Távola

Domingo, 28/08, às 11h, acontece o evento Sons do Brasil – Região Sudeste, Música no Museu, fazendo parte da programação do projeto Classicos Domingos, do Centro da Música Carioca Artur da Távola, no Rio. O evento conta com as participações dos artistas convidados: Daniela Spielmann (sax e flauta), Domingos Teixeira (violão), Netinho Albuquerque (pandeiro) e Silvério Pontes (trompete), que foi entrevistado na edição 116 do AND.  Um panorama da música de diversas regiões do país, isto é, a nossa diversidade musical além de ressaltar a obra dos nossos compositores Imortais. Apesar do processo de globalização, que busca a mundialização do espaço geográfico – tentando, através dos meios de comunicação, criar uma sociedade homogênea – os aspectos locais continuam fortemente presentes, e a música entre outras manifestações culturais“, divulga o Centro.

O endereço é: rua Conde de Bonfim, 824, Tijuca, Rio de Janeiro/RJ.

Ingressos: R$ 1 (um real)  – vendas direto na bilheteria.

Foto: Divulgação do evento (Centro Música Carioca Artur da Távola – Facebook)

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: