“Coletivo Samba Noir” no Espaço Cultural BNDES

“Coletivo Samba Noir” no Espaço Cultural BNDES

Print Friendly, PDF & Email

Quinta-feira, 24/10, às 19h, o Coletivo Samba Noir apresenta seu show no Centro Cultural BNDES, no Rio, fazendo parte do projeto Quintas no BNDES. O repertório inclui releituras de clássicos da música brasileira, com utilização de linguagem cênica. “A linguagem cênica e musical se inspiram na atmosfera densa do cinema noir, com projeções de imagens revelando participações especiais”, relatam os organizadores.

O endereço é: av. República do Chile, 100, Centro, Rio de Janeiro/RJ. Entrada gratuita (reservas de senhas: www.bndes.gov.br e distribuição no local, a partir das 18h).

Foto: Daryan Dornelles

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: