Comitês de apoio ao jornal revolucionário ‘Incendiary News’ surgem em todo o USA

Comitês de apoio ao jornal revolucionário ‘Incendiary News’ surgem em todo o USA

Print Friendly, PDF & Email

Nos últimos meses, em todo o USA, foram criados vários comitês de apoio ao jornal revolucionário estadunidense Incendiary News. Os apoiadores distribuíram edições impressas do jornal, agitaram as massas e propagandearam a revolução.

Os comitês de apoios levavam o Incendiary News e sua linha política aos ônibus, trens e cruzamentos públicos, conversando, politizando e agitando as massas e, nas palavras do próprio jornal, “aprendendo com elas” também. 

“Essas brigadas de agitação trazem as notícias de uma perspectiva proletária para as massas e, ao fazê-lo, reunimos sugestões e idéias de leitores que aguçam nossa linha política e podem ser usadas para histórias futuras”, colocou o jornal.

Os apoiadores do órgão proletário também começaram a recolher doações para apoiar a produção de edições impressas, para que a cobertura das lutas populares e das organizações revolucionárias possa ter um maior alcance.

Além disso, eles já dispõem de uma loja onlineque conta com moletons, canecas e bolsas do jornal.

Apoiadores do jornal Incendiary News distribuem edições em Austin (esquerda), Los Angeles (centro) e Charlotte (direita).

Jornais são vendidos e distribuídos no metrô.

Apoiadores propagandeiam o jornal para as massas proletárias.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: