Nos últimos meses, em todo o USA, foram criados vários comitês de apoio ao jornal revolucionário estadunidense Incendiary News. Os apoiadores distribuíram edições impressas do jornal, agitaram as massas e propagandearam a revolução.
Os comitês de apoios levavam o Incendiary News e sua linha política aos ônibus, trens e cruzamentos públicos, conversando, politizando e agitando as massas e, nas palavras do próprio jornal, “aprendendo com elas” também.
“Essas brigadas de agitação trazem as notícias de uma perspectiva proletária para as massas e, ao fazê-lo, reunimos sugestões e idéias de leitores que aguçam nossa linha política e podem ser usadas para histórias futuras”, colocou o jornal.
Os apoiadores do órgão proletário também começaram a recolher doações para apoiar a produção de edições impressas, para que a cobertura das lutas populares e das organizações revolucionárias possa ter um maior alcance.
Além disso, eles já dispõem de uma loja online, que conta com moletons, canecas e bolsas do jornal.
Apoiadores do jornal Incendiary News distribuem edições em Austin (esquerda), Los Angeles (centro) e Charlotte (direita).
Jornais são vendidos e distribuídos no metrô.
Apoiadores propagandeiam o jornal para as massas proletárias.