“Concurso e Mostra de Violão Fred Schneiter” na Sala Cecília Meireles

“Concurso e Mostra de Violão Fred Schneiter” na Sala Cecília Meireles

Print Friendly, PDF & Email

Segunda e terça-feira, (14 e 15/10), às 17h, e quarta, quinta e sexta-feira, (16, 17 e 18/10), às 18h, acontece o Concurso e Mostra de Violão Fred Schneiter, na Sala Cecília Meireles, Rio. O evento homenageia os 60 anos, que completaria em 2019, do compositor e violonista baiano Fred Schneiter (1959-2001), e os 80 anos do compositor e maestro carioca Ricardo Tacuchian, importante nome para o violão brasileiro. “A XVI Mostra e IX Concurso Nacional de Violão Fred Schneiter já fazem parte dos eventos tradicionais do cenário violonístico da América Latina. A Mostra acontece anualmente e o Concurso bienalmente”, apresentam os organizadores.

O endereço é: Rua da Lapa, 47, Lapa, Rio de Janeiro/RJ. Ingressos: R$ 10 e R$ 5 ( www.ingressorapido.com.br ).

Foto: Acervo Digital do Violão Brasileiro

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: