Cordel Negro no Xote dos Teles

Cordel Negro no Xote dos Teles

Print Friendly, PDF & Email

Terça-feira, 04/12, a partir das 20h, no Xote dos Teles, novo forró do centro histórico do Rio de Janeiro, tem a banda Cordel Negro, convidados e aula de dança, com o instrutor João Gabriel Caldeira Pires, para as pessoas que gostam de forró, mas são inibidas para tentar dançar. A banda Cordel Negro busca uma sonoridade que passeia entre música afro e indígena, com ênfase na sonoridade musical negra. O evento objetiva a conexão com diferentes vertentes dessa sonoridade, a partir da mistura entre forró, samba, choro e carimbó.

O endereço é: Espaço XV,  Arcos dos Teles, Praça XV, Centro, Rio de Janeiro/RJ. Entrada gratuita.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: