Cristóvão Bastos no Sesc Ao Vivo

Cristóvão Bastos no Sesc Ao Vivo

O Sesc São Paulo tem apresentado uma intensa programação cultural on-line, da série Sesc Ao Vivo, que inclui teatro, literatura, documentário e lives shows de variados artistas da música brasileira, entre eles o pianista e compositor Cristóvão Bastos, entrevistado na edição 43 do AND.

As lives shows acontecem diariamente, às 19h, e ficam disponíveis no canal do Sesc SP no Youtube.

O endereço é: https://www.youtube.com/sescsp

Abaixo: a live do Cristóvão Bastos. O evento conta com a participação do violonista e compositor João Lyra.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: