Debate com a presença do Prof. Vladimir Safatle na UERJ

Debate com a presença do Prof. Vladimir Safatle na UERJ

Print Friendly, PDF & Email

O Jornal A Nova Democracia convida todos e todas para participar do debate Balanço das lutas de 2019 e perspectivas: Sob um ponto de vista revolucionário, que será realizado no dia 22 de outubro, na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj).

O evento contará com a presença do filósofo e professor da Universidade de São Paulo (USP), Vladimir Safatle, além de representantes de movimentos populares como a Liga dos Camponeses Pobres (LCP), a Liga Operária, o Movimento Feminino Popular (MFP) e o Movimento Estudantil Popular Revolucionário (MEPR).


Sintam-se convidados(as)!

Local: Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), 9° andar, auditório 91;

Endereço:  R. São Francisco Xavier, nº 524, Maracanã, Rio de Janeiro;

Data: 22 de outubro, terça-feira;

Horário: 18h30.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: