DF: Distribuição de edições antigas do AND no centro de Taguatinga

DF: Distribuição de edições antigas do AND no centro de Taguatinga

Print Friendly, PDF & Email

Em 9 de fevereiro, o Comitê de Apoio ao jornal A Nova Democracia do Distrito Federal realizou exitosa atividade de divulgação do jornal. Foram distribuídas aproximadamente 600 edições antigas do AND na região central de Taguatinga, local de grande fluxo de trabalhadores e estudantes, além de ser um local de avultado comércio, especialmente de vendedores ambulantes.

Durante a distribuição, os apoiadores tiveram diversas oportunidades para apresentar o jornal e sua linha política para as pessoas que se mostravam interessadas. A fotógrafa Laura realizou o registro da atividade em belíssimas imagens.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: