DF: Funcionários do Detran aderem à Greve Geral

DF: Funcionários do Detran aderem à Greve Geral

Print Friendly, PDF & Email

Foto: Michael Mello/Metrópoles

Segundo nota publicada na página Metrópoles nesta segunda-feira, 10 de junho, servidores do Departamento de Trânsito (Detran) do Distrito Federal anunciaram, através  do Sindetran-DF, que irão aderir à Greve Geral contra a “reforma” da Previdência que ocorrerá na próxima sexta, 14 de junho.

Em declaração ao Metrópoles, o representante do sindicato afirmou que, no dia da Greve, 16 unidades do Detran ficarão sem atendimento. Serão suspendidas vistorias, emissões de documentos, blitz, provas teóricas e práticas, etc.

Ainda no dia 14, às 10h, a categoria fará uma assembleia no Detran, em Taguatinga.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: