No dia 8 de fevereiro, o Comitê de Solidariedade à Palestina do Distrito Federal (CSP-DF) realizou uma panfletagem na Feira Agroecológica da Ponta Norte, divulgando os triunfos da Resistência Nacional Palestina. A panfletagem também denunciou todos os ataques que a resistência palestina vem sofrendo pelo monopólio de imprensa porta-voz do imperialismo ianque e do sionismo, além de denunciar os crimes de Israel e o ataque reacionário perpetrado por Trump, em sua sanha imperialista de invadir Gaza e transformá-la em um “resort”.
Foram distribuídos aproximadamente 500 panfletos que mostravam a justeza demonstrada pela resistência palestina. “Depois de mais de 1 ano de guerra, a Resistência Nacional Palestina forçou o governo sionista a aceitar os seus termos. O acordo configura uma imensa vitória, dando um grande exemplo de manejo político na guerra, e demonstra o apoio que as massas palestinas têm pela Resistência Nacional Palestina, ao contrário do que colocam os monopólios de imprensa.” Mesmo assim, o governo sionista vem repetidamente os violando, impedindo a troca de reféns e busca retomar a ofensiva contra o povo palestino a mando de Trump.
Os ativistas aproveitaram a atividade para divulgar o ato em apoio à Palestina que ocorreu no dia 13/2 às 10h da manhã em frente à Embaixada dos Estados Unidos. A manifestação faz parte do ato nacional convocado por diversos partidos, organizações, entidades e ativistas em apoio à Palestina.