“Dilma Oliveira” sambas e bossas

“Dilma Oliveira” sambas e bossas

Print Friendly, PDF & Email

Quarta-feira, 26/02, a partir das 19:30h, a cantora Dilma Oliveira realiza seu show no Beco das Garrafas, Rio. Acompanhada pelo violonista André Gonçalves, a cantora apresenta um repertório de sambas e bossas, obras de Tom Jobim, Baden Powell, João Bosco, Cartola, Nelson Cavaquinho, entre outros. “Dilma Oliveira é carioca da gema e tem se apresentado nos melhores clubes e teatros da cena carioca. Vencedora de vários prêmios como melhor intérprete e dona de uma voz potente e envolvente, a cantora cativa o público com sua performance”, divulgam os organizadores.

O endereço é: rua Duvivier, 37, Copacabana, Rio de Janeiro/RJ. Ingressos: R$ 40 e R$ 30. Informações: 21 2543-2962.

Foto: Priscila Mariz

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: