Dinamarca: Pichações em apoio aos 23 ativistas brasileiros

Dinamarca: Pichações em apoio aos 23 ativistas brasileiros

Print Friendly, PDF & Email

Diversas pichações em solidariedade aos 23 perseguidos políticos do Brasil foram realizadas por ativistas comunistas dinamarqueses, no fim de julho. As ações ocorreram em Copenhague, capital do país, especialmente em bairros proletários.

As pichações disseminaram a consigna Igor Mendes, filho do povo brasileiro e lutador do proletariado internacional, não está sozinho! pelos bairros de Sydhavnen e Valby, com grande concentração de proletários. “Assim nós estamos servindo à campanha internacional por apoiar os 23 e especialmente Igor Mendes.”, afirmaram.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: