“Duo Elissa Cassini e Gustavo Carvalho” na Sala Cecília Meireles

“Duo Elissa Cassini e Gustavo Carvalho” na Sala Cecília Meireles

Print Friendly, PDF & Email

Sexta-feira, 23/08, às 20h, a violinista Elissa Cassini (França) e o pianista Gustavo Carvalho (Brasil) apresentam, em duo, um concerto na Sala Cecília Meireles, fazendo parte do projeto Série Sala Brasil-França. No programa, obras de compositores franceses e brasileiros. “O concerto é um recorte da programação do Festival Artes Vertentes – Festival Internacional de Artes de Tiradentes, MG, que chega em 2019 à sua oitava edição, entre os dias 12 e 22 de setembro, consolidando a proposta de seus criadores de apresentar, anualmente, na barroca cidade mineira, uma programação de alto nível artístico e promover um diálogo cultural de âmbito internacional entre artistas e público. Contemplando os campos da música, literatura, artes cênicas, cinema e artes visuais”, relatam os organizadores.

O endereço é: Rua da Lapa, 47, Lapa, Rio de Janeiro/RJ. Ingressos: R$ 40 e R$ 20 ( www.ingressorapido.com.br ).

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: