Duo Luana Dias e Diego Oliveira homenageia Elis Regina

Duo Luana Dias e Diego Oliveira homenageia Elis Regina

Print Friendly, PDF & Email

Quinta-feira, 19/03, a partir das 20h, O duo formado por Luana Dias e Diego de Oliveira, realiza o show Na corda bamba, uma homenagem a Elis Regina, no Bottle’s Bar, Beco das Garrafas, Rio. “A cantora, artista da cena do Rio e compositora, e o violonista, compositor e educador musical carioca apresentarão um repertório de pérolas e canções bastante conhecidas pelo público. Algumas versões e releituras de clássicos, além de sambas, sambas jazz e bossas imortalizadas pela voz da grande diva estarão no set list da noite, no mês de aniversário de uma das maiores cantoras do país. Em março de 2020 Elis completaria 75 anos!”, divulgam os organizadores.

O endereço é: Rua Duvivier, 37, Copacabana, Rio de Janeiro/RJ. Ingressos: R$ 30 e R$ 20. Informações: 21 2543-2962.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: