“Egito Antigo: do cotidiano à eternidade” no CCBB RJ

“Egito Antigo: do cotidiano à eternidade” no CCBB RJ

Print Friendly, PDF & Email

Sábado, 16/11, das 12h às 18h, e até 27/01/2020, acontece a exposição Egito Antigo: do cotidiano à eternidade no CCBB RJ, Centro Cultural do Banco do Brasil. “Por meio de um amplo panorama sobre o cotidiano, a religiosidade e os costumes ligados à crença na eternidade, o recorte da mostra reúne esculturas, pinturas, objetos, sarcófagos e até uma múmia, vindos do museu Egípcio de Turim, segundo maior acervo egípcio do mundo, além de instalações cenográficas e interativas que permitem uma viagem ao tempo dos faraós”, apresentam os organizadores.

O endereço é: rua Primeiro de Março, 66, Centro, Rio de Janeiro/RJ. Entrada gratuita.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: